Neste mês de junho, o Supermercado Nilo promove mais uma edição do famoso “Arraiá do Nilo”, ação promocional que traz o universo de São João para todas as lojas da rede com degustação de comidas típicas e ambientação temática. A iniciativa já faz parte do calendário anual da empresa e vem conquistando cada vez mais o coração dos consumidores.
Nesta edição, a ação foi desenvolvida em parceria com as principais indústrias do país e distribuiu mais de 10 mil quitutes para os clientes que foram as compras na última terça-feira (13).
De acordo com Carolina Rossi, gerente de marketing do Grupo Nilo, trazer a atmosfera junina pra dentro da loja faz toda a diferença e as degustações podem aumentar as vendas em até 20%. “O resultado é uma experiência de compra agradável que fortalece o vinculo afetivo com o shopper, aumenta o ticket médio das lojas e proporciona uma lembrança de marca positiva para a empresa”, comenta.
Para a cliente do Nilo Maria Francisca Almeida, não dá pra passar o período junino sem bastante canjica. “A degustação tá uma delícia e eu já tô levando milho pra fazer em casa também,” elogia.