Tem alguma dúvida?

Algum texto aqui

Compra online e Entrega

1Como funciona o serviço de compra em casa ou televendas?

Para fazer suas compras sem sair de casa, entre em contato através do Whatsapp da loja mais perto de você e consulte condições do serviço.

• Barra do Garças: (66)9210-1354
• Nova Xavantina: (66)9695-7864
• Água Boa: (66)8461-5749

2Como acompanhar a entrega do meu pedido
Além de contar com cartão próprio, também aceitamos os principais cartões de crédito e débito, vale alimentação, convênio com alguns sindicatos e PIX. Para consultar as bandeiras disponíveis, procure o serviço de atendimento ao consumidor na recepção da loja mais perto de você.

Ofertas

1Como entrar nos grupos de Whatsapp para receber as ofertas do supermercado?
Para participar dos nosso grupos de Whatsapp, acesse o destaque “Grupos” em nosso Instagram e escolha a unidade mais perto de você

Formas de Pagamento

1Como saber as formas de pagamento?
Além de contar com cartão próprio, também aceitamos os principais cartões de crédito e débito, vale alimentação, convênio com alguns sindicatos e PIX. Para consultar as bandeiras disponíveis, procure o serviço de atendimento ao consumidor na recepção da loja mais perto de você.
2Como faço o Cartão do Nilo?
Você pode fazer o Cartão do Nilo pela internet acessando o destaque “Cartão” em nosso Instagram. Se preferir, visite a nossa loja mais perto de você e solicite o cartão com as promotoras de vendas.
3Como funciona o pagamento por PIX?
Para seu conforto e praticidade, você pode pagar suas compras com PIX, através do QRCode – aquele código quadradinho. Caso precise de ajuda ou de internet, pode contar com a gente!

Emprego

1Como saber das vagas de emprego?
As vagas de emprego são divulgadas em nossas redes sociais oficiais. Para acompanhar os processos seletivos em aberto consulte o destaque “Vagas”, em nosso Instagram.
2Como enviar o meu currículo?

Não recebemos currículos pelas redes sociais. Para participar dos nossos processos seletivos, envie o seu currículo para o e-mail correspondente a vaga divulgada. Se preferir, você também pode entregar o currículo impresso em nossa recepção.

E-mail: trabalheconosco@redenilo.com.br

3Posso mandar meu currículo mesmo quando não há vagas?

Sim. Para se cadastrar em nosso banco de talentos, envie o seu currículo para o e-mail correspondente a sua região de interesse. Se preferir, você pode também entregar o currículo impresso em nossa recepção.

E-mail: trabalheconosco@redenilo.com.br

Ecomendas

1Como faço para encomendar bolos e salgados?

Para fazer sua encomenda, procure, procure a equipe do televendas com, no mínimo, dois dias de antecedência, podendo ser pessoalmente ou pelo WhatsApp da loja mais perto de você:

• Barra do Garças: (66)9210-1354
• Nova Xavantina: (66)9695-7864
• Água Boa: (66)8461-5749

Contato

1Como posso enviar minhas críticas, elogios ou sugestões?
Sua opinião é muito importante para gente, por isso criamos o Espaço do Cliente e recomendamos que utilize os canais oficiais do nosso serviço de Atendimento ao Consumidor. Para deixar sua mensagem, acesse o QRCode disponível em nossos caixas ou acesse o destaque “SAC” em nosso Instagram.
2Com quem falar sobre novos projetos?

Estamos crescendo a todo vapor e ficamos felizes em saber que você pode nos ajudar nesse processo de expansão.

Para assuntos de infraestrutura, entre em contato com o nosso Departamento de Engenharia (Matheus - 66 9944-2232).

Para questões comerciais entre outras soluções, entre em contato com a nossa Diretoria de Expansão (Cássio - 62 9918-9665).